vivamelhor@aprendendoasersaudavel.com.br

7 Motivos para Comer Pipoca

Vamos aprender juntos a viver melhor, tendo os melhores hábitos para beneficiar nossa saúde!

7 Motivos para comer Pipoca - Aprendendo a Ser Saudável

7 Motivos para Comer Pipoca

Motivos para Comer Pipoca

     Olá! Hoje mostraremos para vocês 7 motivos para comer Pipoca!

     Se você ainda não conhece nosso site, sugerimos que leia nossa postagem de apresentação, onde irá entender qual nosso objetivo e como pretendemos alcançá-lo.

     Em cada postagem do site, é adicionado a nossa Galeria de Recompensas um e-book exclusivo, com algumas informações adicionais relacionadas ao assunto abordado.
     É uma forma de sabermos quem realmente está gostando de todo o conteúdo que disponibilizamos.
     Basta se inscrever no nosso site para ter acesso a todos os  e-books.

Você sabia que a Pipoca é um ótimo alimento?

É isso mesmo! A Pipoca contém vitaminas, como o ácido fólico, importante para mulheres em idade fértil, a tiamina, a niacina e a vitamina B, que não deixam o açúcar saltar para dentro do corpo e ajuda a converter os alimentos em energia para o nosso corpo.

Contém doses de minerais como o fósforo e o potássio, uma dupla que atua no sistema nervoso, na manutenção dos músculos e na formação dos ossos.

E, para quem está de dieta, não precisa ficar se culpando por comer pipoca, pois se preparada corretamente, vai ajudá-lo a reduzir peso, pois é um alimento que causa saciedade e possui muitas fibras.

Como preparar a Pipoca?

Calma! Não é nada complicado! Você só não precisa prepará-la com manteiga, queijos, óleos ou outros acompanhamentos. Porque são esses acompanhamentos que a deixam mais gordurosa e fazem mal para nossa Saúde!

Agora vamos para os 7 motivos para comer Pipoca.

7 Motivos para comer Pipoca - Motivo 1 - Tem poucas calorias

    Tem poucas calorias

    Engana-se quem pensa que pipoca engorda, pelo contrário, ela é um lanche muito saudável. O que engorda são os acompanhamentos colocados nela. Como por exemplo o queijo, a manteiga e o bacon.

    Fortalece o Sistema Imunológico

  A pipoca contém vitamina B6 e B12, onde são de extrema importância para o crescimento, formação sanguínea e o fortalecimento do sistema imunológico.

7 Motivos para comer Pipoca - Motivo 2 - Fortalece o Sistema Imunológico
7 Motivos para comer Pipoca - Motivo 3 - Pode ser consumida diariamente

     Pode ser consumida diariamente

    Consumida em quantidades pequenas e sem adição de complementos, a pipoca pode sim ser consumida diariamente. É uma ótima opção para aquela fome fora de hora.

     Lanche da Tarde

    E já que ela pode ser consumida diariamente, que tal deixa-la para as tardes onde tudo o que você precisa é mastigar alguma coisa? Vale em qualquer lugar, no trabalho, no curso ou até durante a sessão da tarde.

7 Motivos para comer Pipoca - Motivo 4 - Lanche da Tarde
7 Motivos para comer Pipoca - Motivo 5 - Contém Proteínas

     Contém Proteínas

    Acredite se quiser, mas a pipoca é rica em proteínas, fósforo e ainda possui mais ferro do que o ovo e o espinafre. Simplesmente sensacional.

     Contém Antioxidantes

    A pipoca contém polifenóis, um antioxidante encontrado na maioria das frutas e legumes. Além disso, ela possui quase o dobro da quantidade. Esse antioxidante ajuda a diminuir o colesterol, doenças cardíacas e prevenir o câncer.

7 Motivos para comer Pipoca - Motivo 6 - Contém Antioxidantes
7 Motivos para comer Pipoca - Motivo 7 - Cheia de Fibras

     Cheia de Fibras

    Como a pipoca é fonte de fibras, ela ajuda você a manter a fome controlada e saciado por mais tempo. Tem como não ficar completamente apaixonado por ela?

     Caso queiram mais informações sobre os Motivos para Comer Pipoca, não esqueçam de efetuar o download gratuito do nosso e-book, feito especialmente para vocês. (link acima)

     Esperamos que vocês tenham gostado desta postagem. Nosso objetivo é passar um conteúdo de forma mais clara possível.

          Se você ainda não conhece nossa página ou grupo do Facebook, os convidamos a se juntar a família “Aprendendo a ser Saudável”.

Lembrando que:
Este é um site de informações e dicas sobre Vida Saudável. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

  Aguardamos seus comentários para podermos melhorar cada vez mais. Até a próxima!